Sunday, May 27, 2007


A Colher de Chá e a Inês Mega presentearam-me com dois Thinking Blogger Awards, embrulhados em algodão doce.

Seguindo as regras do jogo, tenho de nomear 5 blogues que me fazem pensar. Como qualquer um dos que me fazem companhia aqui ao lado cabem na categoria, escolho 5 blogues que me fizeram pensar hoje:

Neurologia do parasita, em viagem pela Índia. Momentos suspensos na tela branca. O amor segundo the wolfing hour. "Sobre uma manhã qualquer", no café dos loucos. A vida de adultos, partilhada por Miranda e eu.

9 Comments:

Blogger Sílvia Alves said...

magarça, OBRIGADA!!! não era preciso tanto! :))

5:15 AM  
Blogger miguel. said...

obrigado magarça... olha que eu sou timido, e agora ??

:)

2:31 PM  
Blogger Joana Gancho said...

obrigada magarça! fiquei contente quando vi a surpresa... é muito bom saber que estes "momentos" te fizeram pensar...
obrigada, mais uma vez... :)

5:36 PM  
Blogger Custódia C. said...

Parabéns pelo award :)

6:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

É simpático isto dos AWORDS...
Escolho 4, que há muito me tocam:
O parasita neurologico da Camille, O Dia que é sempre oportuno, essa Rua Quieta que é quase a minha e Maré Alta...
www.omundodealcebiades.blog.com

12:29 PM  
Blogger Graven said...

Primeiro diz-me que ando a pensar demasiado, agora oferece-me um prémio. Já não percebo nada disto. É o fim do mundo, quem sabe em cuecas.

PS: Obrigado :)

10:57 AM  
Blogger Meia Lua said...

E o teu blog merece o prémio!!!
Parabéns, beijinhos

1:59 PM  
Blogger mir said...

Muito obrigada! Pena não poder simplesmente retribuir (era justo!). Assim vou ter de pensar...

11:45 AM  
Anonymous Custom Sheds Manhattan said...

This is a greatt blog

3:51 PM  

Post a Comment

<< Home