Friday, March 07, 2008

Reclamo o meu sono inteiro.

Johann Fournier



8 Comments:

Blogger nana said...

reclamo

meu acordar

em mim





..







beijo a ti.

4:35 AM  
Blogger intruso said...

o sono quer-se inteiro.

:)

1:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quem me dera poder reclamar assim! :) Gostei de passar por cá, como vai a agricultura neste país? Beijoca.

7:27 AM  
Blogger musqueteira said...

...o sono, anda na conversa do dia. sabe bem acordar!

1:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

dormir - um bem de primeiríssissima necessidade. :)

1:16 PM  
Blogger Blondie said...

É uma das minhas prioridades na interrupção da Páscoa: dormir!!
A ver vamos se consigo realizar...

4:23 PM  
Blogger colher de chá said...

reclamo o meu também. há 12 dias sem uma folga, sempre com 5h de sono por noite... vou desforrar-me este fim-de-semana!

4:22 AM  
Blogger V said...

e tem dessas coisas,
quando olhamos já é dia.

Beijinhos

2:17 PM  

Post a Comment

<< Home